Câmara de Jucurutu abre concurso público

18 maio 2018
18 maio 2018, Comentários 0

Nesta sexta (18/05), a CPCON/UEPB – pertencente à Universidade Estadual da Paraíba, organizadora selecionada para a realização do certame – lançou o edital do concurso público da Câmara de Vereadores de Jucurutu, dentro do processo de qualificação e transparência adotado pela gestão da presidente Paula Torres.

O concurso, que terá vagas para os cargos de nível médio e superior, de Assistente de Plenário, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador e Procurador, abrirá as inscrições a partir de 4 de junho até 1 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, por meio do endereço http://cpcon.uepb.edu.br ao valor de R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

As provas serão aplicadas no dia 12 de agosto de 2018, contando com 40 questões de múltipla escolha para todos os cargos, sendo que para os cargos de nível superior, haverá também a etapa da prova de títulos, e, após essas fases, a previsão é de que o resultado final do concurso seja divulgado no dia 17 de outubro de 2018.

A presidente Paula Torres orgulha-se de promover o primeiro concurso público da história da Câmara de Jucurutu e acredita que ele será benéfico para os serviços que o Poder Legislativo presta à população local: “após muitos meses de estudos, pesquisas e debates, concluímos o processo de organização do primeiro concurso dessa Casa Legislativa e que fará com que nós ofertemos melhores e mais qualificados atendimentos ao povo do nosso município”, comentou Paula.

O Edital está disponível no endereço https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/CMJucurutuRN2018/ para todos que desejarem saber os detalhes do concurso, como datas, conteúdos programáticos e requisitos, além de poder ser acessado no Diário Oficial da FECAM/RN, a partir da próxima semana, no mural da Câmara, na página da Câmara, no www.cmjucurutu.rn.gov.br e também na Prefeitura de Jucurutu.