Câmara de Jucurutu assina contrato com a CPCON para realizar concurso.

9 fevereiro 2018
9 fevereiro 2018, Comentários 0

Nesta terça, 05/12, a presidente da Câmara de Jucurutu, Paula Torres, assinou o contrato para realização do concurso pública que será realizado pelo Poder Legislativo, juntamente com a Presidente da CPCON/UEPB, professora Ana Alice Sobreira.

A reunião contou com a participação dos vereadores Fagner Brito, Francinildo Aquino, Maria da Guia e Maria Ioneide, que tiraram algumas dúvidas e conversaram com os representantes da Universidade Estadual da Paraíba.

A Presidente Paula Torres falou sobre a expectativa sobre o concurso: “nós hoje demos um passo muito importante e que nos dá muita alegria, assinando esse contrato para realizarmos o primeiro concurso da história da Câmara. Agora a CPCON vai organizar o cronograma e depois será lançado o edital do concurso”, concluiu a parlamentar.

Com a assinatura do contrato, agora a CPCON estabelecerá as normas do concurso para que, junto com a comissão fiscalizadora da Câmara, sejam definidos todo o passo a passo do concurso.