Câmara de Jucurutu contrata CPCON para organizar concurso

12 fevereiro 2018
12 fevereiro 2018, Comentários 0

Após realizar todo o processo licitatório, a Câmara de Jucurutu publicou recentemente a Dispensa de Licitação nº 010/2017 para contratação da CPCON/UEPB, que faz parte da Universidade do Estado da Paraíba, para organizar o concurso que a casa vai realizar para preenchimento de cargos em sua estrutura administrativa.

Preocupada com a lisura e com o uso responsável dos recursos públicos, a presidente da Câmara, Paula Torres, buscou junto às mais sérias instituições especializadas em realização de concursos públicos na região, as propostas para escolha da responsável pela organização.

Após coleta de preços junto às instituições, a COMPERVE/UFRN (R$ 92.581.32), FUNCERN/IFRN (R$ 85.767,82) e CPCON/UEPB (R$ 52.759,16), apresentaram suas propostas, sendo a CPCON/UEPB a vencedora.