Na última sessão do ano, presidente Paula Torres faz balanço das ações realizadas pela Câmara.

9 fevereiro 2018
9 fevereiro 2018, Comentários 0

Nesta terça, 12/12, aconteceu a 38ª e última sessão do ano primeiro ano legislativo da Câmara de Vereadores de Jucurutu, em que foram aprovados projetos de leis do Executivo e do Legislativo, todos à unanimidade.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para relatarem suas ações e vários deles detalharam o trabalho que fizeram ao longo do ano em prol da população, como forma de resumir o compromisso de lutar por direitos para os cidadãos e a evolução do município de Jucurutu.

A Presidente Paula Torres, ao final das deliberações, fez um balanço apresentando o panorama dos trabalhos legislativos realizados ao longo de 2017, mostrando os expressivos números que atestam o quanto a Câmara dedicou-se e buscou benefícios para Jucurutu: “concluímos o ano com a certeza de muito trabalho e ações para a população, pois a Câmara neste ano aprovou dezenas de leis e centenas de requerimentos que vão melhorara a vida do povo”, destacou Paula.

Com o encerramento dos trabalhos legislativos, a Câmara entra em recesso, retomando suas atividades no início do próximo ano, com a certeza de que os vereadores irão trabalhar cada vez mais para contribuírem para o desenvolvimento de Jucurutu, a partir da aprovação de projetos e da fiscalização das ações promovidas no município.

Estiveram presentes os vereadores Paula Torres, Willame Lopes, Fagner Brito, Rubens Batista, Fracinildo Aquino, Maria da Guia, Alan Oliveira, Maria Ioneide e Gilson de Brito.